domingo, 21 de agosto de 2011

O poder das flores...


Ai, hoje me inspirei nas queridas florzinhas que todo mundo ama. Já estão na moda a um considerável tempo e continuam fazendo sucesso nesse inverno.
Essas lindas florzinhas conquistam qualquer menina por dar aquele toque ultra fofo, romântico, leve e bem boêmio. Sempre tem um dia em que a gente acorda e pensa: ' ai que vontade de sair fofinha por aí! '. A estampa liberty ajuda muito nesse quesito.
Esse tipo de estampa e muito usado para o estilo ''romantic rock'', que faz com que qualquer look bem pesado fique leve como uma pena !
Essas queridas florzinhas 'brotaram' em toda e qualquer tipo de roupa ou acessório, nem os sapatos fugiram desta estampa super simpática, hihi.
Bem, a estampa é um pouco perigosa na hora das combinações com outras peças. Uma peça errada e pronto, lá se foi o look! São estampas que temos que tomar um certo cuidado na hora de vestir. Não misturar as estampas é uma dica super importante ;)

Looks como inspiração para compor um visual liberty:


Os acessórios também são tudo de bom, hihi. Como eu já disse, essa estampa está em tudo: Sapatos, bolsas, cachecóis, cintos...


Mas existem uma infinidade de coisas em liberty, até o que você menos imagina... rs!
E aí? já aderiram ou vão aderir ao visual 'romantic' das pequenas florzinhas ?

Beeeijos ;*

Um comentário:

  1. wow amei esse blog.Da uma olhada no meu http://shampoodemenina.blogspot.com/
    Posso te indica?Me indica também?

    ResponderExcluir