segunda-feira, 18 de julho de 2011

As famosas TACHAS !


As tachas vieram e estão com tudo nesse inverno. Deixou de ser um acessório apenas dos rockers, e agora é usado por todo tipo de pessoa. Nem preciso comentar que acho lindo né ! Eu já amava antes mesmo de estar na moda, agora mesmo... Meus olhinhos brilham só de ver cada peça ou acessório com estas taichinhas magníficas. Na minha opinião acho que as tachas não tem restrição de que tipo de pessoa deve ou não deve usar, acho que fica bem em todo mundo se usado com cautela. As tachas dão uma personalidade incrível e deixam com que o nosso look realmente chame a atenção.
Eu já comprei alguns acessórios com essas tachinhas lindas, mas gente o legal mesmo é personalizar, afinal será uma peça exclusiva que todo mundo ficará perguntando '' onde você comprou isso? '' !
Eu já to em busca das minhas tachinhas e quero personalizar muitas peças sem graça do meu guarda roupa e dar aquele toque de personalidade !

Beijos tachados à todos, hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário