domingo, 24 de julho de 2011

A tal da legging !


Aaaai, a muito tempo quero compartilhar o assunto sobre minha paixão repentina, rs
Gente, eu odiava calça legging, odiava mesmo ! Pra mim eram calças de se usar na academia e nada mais,
Hoje eu acho simplesmente o contrário. Eu já amo calça legging e não vivo sem. é indispensável no meu Guarda-roupas, e já virou peça coringa quando não faço a mínima ideia do que vou usar.
As leggings são uma ótima opção neste inverno e fazem qualquer tipo de modelito, desde um mais básico para o dia-a-dia, quanto para uma balada à noite. Bem, a maioria sabe das regrinhas básicas das leggings né?rs. Na minha opinião leggings são melhores usadas com blusas mais compridinhas, e referente à cores, acho bem apropriado as leggings escuras para mulheres de perna grossa e de quadril largo. Para as sortudas magrinhas as coloridas e estampadas ficam bem e ajudam a dar uma engrossada na perna !

As Leggins mais usadas são as básicas pretinhas, mas uma nova coleção de leggings vem causando o maior 'fusuê' nas meninas. As leggings estampadas:


As leggings estampadas são um charme só, dão aquele ar romântico e estiloso. Não é todo mundo que tem coragem de usar, mas que são lindas são ! E to querendo uma pra mim, rs

Outras leggings que já são febre fora do país são as leggings metálicas,

 que por enquanto aqui no Brasil no máximo vejo alguém usar a preta desse tipo. Eu tenho a preta metálica e amo de paixão *--* Mas o metálico agora está super em alta, tanto nas leggings quanto nas blusas, nas unhas... Qualquer hora eu faço um post sobre os queridos metálicos, que nem todos também tem coragem de usar !

E aí gostaram?

Beijos a todos e comentem, please ;*

Um comentário:

  1. Aix não consigo usar legging ;s hehehe
    Mas acho lindo nas outras meninas, principalmente quando é acompanhada de um saltão :D

    Beijão :*
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir