quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Coturnos

O militarismo voltou à moda e com ele os coturnos vieram super em alta.



Eles deixaram de ser um acessório totalmente rocker, militar e totalmente masculino para fazerem agora a cabeça os pés das meninas.Deixaram totalmente o guarda-roupa masculino pra fazer parte do feminino através de novos detalhes, como o tecido, as cores, as estampas, fivelas entre tantos outros. É legal se usado com short, com legging, com calças, e até com saias e vestidos. Vale lembrar que os coturnos são sapatos com um 'ar' mais pesado, então seria legal contrapor o look com peças mais femininas. Usar coturnos pretos com meia-calça ou legging preta é uma boa dica para dar a sensação de pernas mais longas e parecer mais alta.
Acho coturno simplesmente fantástico se não for muito exagerado! Esses sapatos são um acessório que dão uma bela personalidade e deixam um look básico super cool.



Então gente, depois de um certo tempo estou voltando a postar!
Eu estava bem sem tempo, fiquei alguns dias sem Internet, mas agora os problemas já foram resolvidos e estou com bastante tempo para o blog. Então preparem-se para coisas novas, estou recebendo algumas ideias no Forms e estou amando! Fiquem a vontade para dar sugestões ou até reclamações '-'

Beijos a todos ;*

Um comentário: