quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lenços e Cachecóis,


A pedidos de um anônimo no Forms, meu post hoje é sobre os famosos lenços e cachecóis que fazem a diferença . São acessórios que nunca saem de moda.
Os lenços e cachecóis já passaram da época de serem apenas lembrados de serem usados em tempos mais frios. Ultimamente são bem usados em qualquer tipo de clima, só que é claro, com tecidos apropriados para cada estação.
Ah gente, eu ia fazer um vídeo ensinando algumas coisas que eu sei, mas to um pouco sem tempo ultimamente ;/
Mas então, tem uns vídeos bem acessados no youtube falando sobre isso, e sim, eu postarei alguma coisa aqui !
Afinal foi nesses vídeos que aprendi algumas coisas que sei.

Esse vídeo ensina várias maneiras bem práticas e rápidas de como usar os queridos cachecóis :

Os cachecóis vieram com tudo nas estampas, as florais, animais, xadrez, poás, enfin, de todos os tipos mesmo !
Bem, os cachecóis não tem 'contra indicação', eles combinam com qualquer look. Só não me vá colocar uma blusa xadrêz com um cachecol floral e um casaco de oncinha! Imagino que ninguém faça isso, mas tem louco pra tudo hoje em dia, rs.
Então vocês me entenderam né? Nada de fazer muita mistura de estampa, ou então você vai chamar mais atenção do que deveria realmente !
Os cachecóis super tendência neste inverno são os de pano e tecidos mais leves, como os de algodão ou de linho. mas os cachecóis de lã não saíram de moda não, e não vão sair tão cedo; então não dispensem o cachecol que a vovó faz com tanto amor e carinho, hihi ;x
Cachecóis e lenços são sempre bem vindos em qualquer look. Tanto num look mais casual, quanto num look mais sofisticado.
E sim, esses acessórios quentinhos e confortáveis dão sim um toque no look inteiro. Deixam um look básico em algo super fashion. Então sim, aposte neles !
Esses acessórios não precisam ser necesáriamente usados apenas no pescoço. A moda dos lencinhos na cabeça veio com tudo também!



Outro vídeo interessante e da mesma menina do vídeo anterior, é esse logo a baixo:


No vídeo ela mostra como um cachecol influencia no look. Ela está vestida num look todo preto básico e mostra como o cachecol faz a diferença mesmo assim !

Espero que tenham gostado,

Beeeijocas a todos ;*

Um comentário:

  1. ai eu amo esses videos! sao super criativos! linda a foto da agness deyn! amo ela com esse lenço!
    bjs

    ResponderExcluir