quarta-feira, 20 de julho de 2011

Saias ou vestidos longos + Casacos = Combinação perfeita !


Gente esses tempos, andando pelo shopping, avistei a vitrine da renner e babeeeei ! Era uma coleção de vestidos e saias bem longas combinados com jaquetas. Dias depois, eu bem bela assistindo o canal da boomerang, começou um episódio da temporada de moda da capricho, cada um tinha que montar um look, e montaram logo um de um vestido rosa bem longo com uma jaquetinha jeans, ahh eu quase morri !
Gente, eu simplesmente me apaixonei pelo look. Como trabalho no shopping, vejo mil pessoas desfilarem com esse tipo de look e me dá vontade de ir atrás dessas pessoas e pedir um autógrafo, sério ! Não é qualquer um que usa, e acho isso perfeito.
A jaqueta dá aquele charme né. Tira todo o ar ' eu sou hippie ', que faz com que muitas pessoas não usem esse tipo de roupa.
Eu mesma sou o exemplo em pessoa, eu nunca na minha vida sequer pensei em usar saias ou vestidos longos, eu achava muito brega, mas hoje mudei completamente de idéia. Sabendo usar o tipo de roupa certa, os acessórios certos... Fica um look divino de dar inveja em qualquer garota.
Eu gostaria muuuito de usar esse tipo de roupa, mas pra minha estatura eu não acho muito indicado, rs
Acho que fica melhor em meninas magras e não precisam ser necessariamente altas também. Como eu já disse, é só saber usar.
Tá Su mas eu não entendo nada de moda, e aí? Como eu sei que tipo de roupa fica bem no meu corpo ou não ?
Na verdade nem eu sei muito bem, não sou nenhuma consultora ou expert em moda, mas a dica que eu dou é dar sempre uma espiada nos blogs e sites de moda, você sempre encontra dicas bem legais. E claro, visitem meu blog :D Sempre que eu puder trarei novidades e darei minha opinião no que gosto e não gosto ( Se é que isso conta, rs ). Se tiverem dúvida em algum assunto podem me perguntar, dêem dicas, falem sobre o que gostariam de ver no blog que tentarei com toda certeza agradar da melhor forma possível. Afinal é sempre legal compartilhar ideias ;)

Mas e aí? Gostaram do look ?

Eu amei *--*

Beijos a todos e comentem !

2 comentários:

  1. AAAi, eu acho super lindo nas outras mulheres e tals, mas kd coragem pra sair assim na rua? Vai parecer que tá todo mundo olhando pra mim auhsuahsuhs

    Parabéns pelo blog, vou passar sempre por aquii :)
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obriigada Lu *--*
    Ah eu acho que não tenho corpo pra isso, rs
    Mas eu usaria, gosto de chamar atenção mesmo, to nem aí, UISAHASIUHAS ;X
    Eu sempre acompanho teu blog, amo ele de paixão mesmo !
    Beijos e sucesso tb ^^

    ResponderExcluir